sexta-feira, março 23, 2007

O problema do CDS-PP



Queridos amigos é necessário vir falar deste problema que assola o país e que faz correr rios de tinta nos nossos jornais nacionais, deverá ou não haver eleições no CDS-PP?
Depois daquele triste episódio no congresso creio que devo esclarecer-vos sobre tudo aquilo, já que ninguém conseguiu perceber o que aconteceu. A mim não me interessa saber se alguém tratou mal alguém, deste que feitos pela forma de palavra e não de agressão fisica, o que acho fora do cumum, visto ser o partido que é!
Mas pensemos um pouco, caros militantes e simpatizantes. O CDS-PP está na oposição certo? Pois até agora não parece, já que nós não temos um lider a fazer oposição, infelizmente ele não está onde deveria estar que era na Assembleia da Republica, nós necessitamos de alguém que faça frente ao Governo, e não existe ninguém do CDS que faça isso, claro que não quero aqui desprezar as pessoas que lá estão, mas falta estar lá o lider, que é para isso mesmo estar lá, quando a dúvida aparece e estar lá para dar a resposta certa.
Masi nós precisamos de alguém com carisma, que grite quando é preciso, de dê um murro na mesa quando algo não está bem, e nós não temos isso neste momento. Precisamos de alguém que deixe de estar sempre ao pé dos ricos e poderosos, dos patrões e dos homens de gravata, necessitamos de alguém que mostre que a direita também se preocura com o cidadão comum, esse cidadão, classe desprotegida na qual me incluo, e o actual lider não sabe ser assim. Precisamos sim de alguém que vá ás feiras e mercados, que as pessoas saibam quem é, que esteja junto de tudos não como uma pessoa de alto prestigio mas como mais um igual aos demais.
Necessitamos talvés de aceitar o filho pródigo que volta a casa, porque não dar uma segunda chance a quem a pede.
Por estas e por outras razões eu acredito que o melhor para o partido seja a vinda outra vez do Dr. Paulo Portas.

0 comentários: