quarta-feira, abril 04, 2012

O mais que provável decepcionante final de Aquele Beijo






Eu sei, que a novela Aquele Beijo está ainda na recta final, à data deste post, mas tudo indica que vai pelo mesmo caminho das novelas acabadas este ano de 2012, e algumas de 2011, o final será péssimo para as expectativas do público.

Aqui, acredito que nem tenha a ver com o final dos personagens Vicente e Cláudia, seria o descalabro agora eles ficarem separados no final. Mas nem só destes dois personagens vive uma novela, e a minha implicância hoje vai para um casal que eu tinha muitas esperanças em vê-los juntos, eu e grande parte do público. Falo de Ricardo e Camila. 

Meus caros autores e restante equipa da produção, porque é que colocam enquetes, para o público dar a sua opinião e depois colocam tudo ao contrário do que quer a maioria. Assim mais vale não colocar. Porque parece que os autores estão há espera de ver o que dá para depois dizerem "Ah é? Vocês querem assim? Pois então eu faço o oposto! Para verem quem manda aqui!" Isso é estúpido, para que é que eu fui votar, assim como a maioria dos espectadores, para vermos o casal Ricardo e Camila, voltando para a felicidade, para agora ele voltar para a Bernardete? 

Lá está o que eu disse no outro dia, mais vale mudar de canal, não vale a pena tentar interagir com os autores, porque eles vão fazer sempre aquilo que o público não quer.

Estou muito decepcionada, e fico muito triste se mais uma vez um casal que tinha uma grande história a vê interrompida por terceiros. Isso já nem é ficção, nem é vida real, é uma salganhada que ninguém percebe mais.

0 comentários: