segunda-feira, junho 04, 2012

Eurovision 2012 - Quem devia ter sido o vencedor

Romenia




Mais uma vez o Festival da Eurovisão foi uma decepção, não que eu seja a favor do que muitos ditos comentaristas dizem que é uma volta ao passado que é uma vergonha de programa. Nada disso, acho sim que é necessário que todos os anos se veja uma pouco do que se faz lá fora, e para mais é sempre um programa muito bem realizado. No entanto o que fica muito mal, são as votações pois aquilo de justo não tem nada, já que são mais votos políticos do que votos de mérito pelas musicas. Mas se normalmente já só ganhavam os países do Leste, porque votam todos nos seus vizinhos, o facto é que este ano ganhou a Suécia, com uma música a meu ver, horrorosa,  com uma performance deprimente mais melancólica do que divertida.
Para mim quem devia ter ganho era a Roménia, com esta música que vos apresento acima, onde paira a alegria e o bom humor. Quem tiver outras opiniões comente:
De seguida irei mostrar quem eu achava que devia completar o pódio.

0 comentários: