domingo, junho 03, 2012

Denúncia: Cãozinho maltratado na Damaia



Chegou por fonte segura a este blog uma denúncia sobre maus tratos a um cãozinho da mesma raça que este aqui da foto:






Na Damaia - Amadora - Portugal, na Rua Garcia da Orta (fomos obrigados a retirar a morada completa), há uma mulher, que não chamo senhora porque quem maltrata animais não é senhora, que açoita o pobre animal, que creio que é uma cachorrinha, com uma barra possivelmente de ferro ou material próximo que causa barulho e dor, a cachorrinha coitadinha, leva pancada sem saber porquê, só pela maldade da dona, que mostra toda a sua raiva num pobre animal, que tem dado ao longo de vários dias sinais de maus tratos, como latir à noite fortemente pedindo socorro, mas infelizmente, estamos num país que não faz nada quando vê um animal sofrer. Por isso peço a vossa ajuda, internautas, vamos acabar com o sofrimento dos bichinhos, porque eles não merecem que os humanos os tratem como objectos de pancada, e de gritos, porque se esta mulher, da qual não nos chegou o nome mas que mora num outro apartamento nesse prédio, gosta de actos de selvajaria, tem de ser punida. E aqui fica o nosso apelo sentido, para que consigamos ajudar um pobre animal, que sofre calado, sem conseguir uma ajuda, uma compaixão, e sem ter pedido para estar ali.

E a essa "senhora" digo, que quando se adopta uma animal, é para dar carinho, e se não o pode ter no seu apartamento,porque é que o adoptou? Para o fazer padecer dos seus problemas pessoais, tenha vergonha, e se quer bater em alguém experimente bater em si própria.

1 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito mal não se poder dizer quem é por não se apresentar provas, mas todo o mundo conhece bem essa dona aí, no primeiro prédio de número par da rua.